VMA 2011


|


A loucaaaa! Quem viu o Video Music Awards ontem na MTV? Foi lou-cu-raaaa! 
Clique em Leia Mais pra ver o que aconteceu no  Black Carpet !



Selena Gomez usou um vestido meio exótico, a Demi abusou do brilho, e ambas com uns decotes imensos. Katy trocou de roupa 4 vezes na premiação. A primeira foi de oriental, com direito a cabelo rosa e sombrinha. Nicki Minaj foi meio estranha, colorida, cheia de bregueços  enfeites. 

A Beyoncé está grávida, de seu esposo Jay-Z! Ela usou um vestido vermelho bem forte e na apresentação, uma calça social e um casaquinho roxo de paetê, não esquecendo de mostrar a barriguinha.  Lady Gaga se vestiu de Jo Calderone, o personagem de seu clipe e arrasou com "You and I". Pra falar a verdade pensei que ela iria se vestir  de carne, e quando eu a vi pela primeira vez achei que era o Joe Jonas! Ela e Britney, homenageada junatamente com Amy Winehouse na premiação, arrasou com um pretinho básico no black carpet. 

Outra que arrasou foi a Adele cantando Someone Like You, e a Jessie J, que estava com o pé torcido e mesmo assim fazia uma apresentação em cada intervalo. Fofas demais!
Veja aqui mais looks do VMA 2011
Site do VMA

Vencedores:
Melhor vídeo de rock: "Walk", do Foo FightersMelhor vídeo pop: "Till The World Ends", de Britney SpearsMelhor vídeo de hip-hop: "Super Bass", de Nicki MinajMelhor colaboração: "E.T.", de Katy Perry (participação de Kanye West)Melhor coreografia: "Run The World (Girls)", de BeyoncéMelhor vídeo feminino: "Born This Way", de Lady GaGaMelhor vídeo masculino: "U Smile", de Justin BieberVídeo do ano: "Firework", de Katy PerryVideoclipe com mensagem: "Born This Way", de Lady GaGaArtista Revelação: "Yonkers", de Tyler, The CreatorMelhor direção de arte: "Rolling In The Deep", de AdeleMelhores efeitos especiais: "E.T.", de Katy Perry (participação de Kanye West)Melhor direção: "Rolling In The Deep", de AdeleMelhor edição: "Rolling In The Deep", de AdeleMelhor fotografia: "Rolling In The Deep", de Adele
http://www.cifraclubnews.com.br/ 

2 comentários:

Angélica disse...

Não pude assistir mas ja conferi tudo aqui no seu blog né haha
ótimo post.
Estou seguindo você e esperando pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

Emily Caroline disse...

Tipo fiquei p**a da vida quando vi que o meu Bruno Mars não ganhou nada ):
Mais voltando ao assunto, o próximo post vai ser esse anjo! E que bom que gostou do layout.

Beijos, Emily
Place Fame | Extras | Twitter

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software