Como pôr imagem no título dos posts


|
Obrigada por votarem na enquete, e por número de votos até agora, postarei um tutorial. Espero que gostem e usem.
Veja como é no exemplo do blog Cherry Bomb
Achei esse tutorial no Mundo Blogger, mas só peguei uma parte do código e dei uma editada pra ficar melhor pra vocês, então ele é meio que de minha autoria também. Por isso credite!  
Estava atrás de descobrir como colocar um plano de fundo no título dos posts desde que vi no CB. O tutorial é bem fácil, tem apenas 4 passos. 
Clique em leia Mais para ler.





1.Vá em Design> Editar HTML, e procure por
h3.post-title {
2.  E depois das chaves ( { ) coloque o este código:
background:transparent url("URL AQUI") no-repeat left top;
3. De modo que fique assim:
h3.post-title{background:transparent url("URL AQUI") no-repeat left top;
  margin-top: 20px;
}  
4. Substitua o código em vermelho pela url do fundo do título do post. Fiz algumas imagens para que possam usar, mas creditem!






Visualize, e se tiver dado certo, salve. Dúvidas? Comentem!


3 comentários:

Louca Mistura disse...

Flor adorei aqui, estou seguindo!
Não aceito afiliações não, está lá na FAQ!
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Mariana Souza disse...

aceito afiliados sim, mais só quando tu por o meu aqui ai eu coloco la amr, me manda um comentario quando por beijooos crushcrushcresh.blogspot

Sabonete Pink disse...

Adorei seu blog ! O Layout tá divino :D

To seguindo *--* Aproveita e segue o meu ?

sabonetepink.blogspot.com

XoXo

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software