1 ano de Girls On-Line


| 14 comentários
5290354910_eab0909dbb_z_largeOi, galera querida... No dia 31 o Girls On-Line vai fazer 1 ano de idade, e eu não vou poder estar aqui pra comemorar com vocês... Estou tão triste!
Nem parece que o blog tem tudo isso, né? É que eu demorei muito pra descobrir como conseguir visitas e fazer layouts, e só no meio de 2011 que consegui manter o blog (mais ou menos). O blog original estava com um erro, mas se você quiser tentar entrar, precisa estar logado no google. Clica aqui pra conferir como era o antigo G.o-L (tosco né?).
Mas eu tive umas ideias mirabolantes, e mesmo que eu tenha que pagar dez reais na lan-house, não vou deixar passar em branco essa comemoração tão querida...
Então, tá saindo do forno o primeiro sorteio do blog! Espero que participem, me ajudem nesse momento especial :3

Sexta-Feira 13 / Novo Layout

☠♥☠♥☠♥☠
Oi, galera...  Como vocês sabem, hoje é sexta-feira 13, meu presentinho pra vocês é esse Template saído do forno, colorido e laranjinha, parecido muito com uma praia, que eu nomeei de Orange Beach :p.Aqui vão minhas Gracias pela ajuda: Obrigada ao Extras Place Fame, ao Cherry Bomb e Trechy Teen (como sempre, né) .
Hoje resolvi criar uma tag diferente (Curiosidades) pra comemorar e vou contar a história desse dia e porque ele é dito tão azarado pelas pessoas. Espero que curtam!



Talk That Talk / Tapete Dancing


| 6 comentários


Capa

Aah gente, comprei o CD da Rihanna Talk That Talk, Deluxe Edition! E nesse post também vou comentar sobre um Tapete de Dança que comprei, para PS2 e PC, e do jogo que uso no PlayStation. Muito show!