Teste: Qual o seu jeito de se vestir?


|
Hey garotas, sigam meu canal no You Tube! Por enquanto só tem uns filmes e séries com The Sims 2 (bem legais por sinal, assistam!) , mas em breve vou postar alguns para o blog. E eu faço com o sony vegas, profissional programa de edição!

3 comentários:

' Saah :) disse...

Oi Laurinha, sou mais divertida e rock, rs, dá para ver só pelo layout do meu blog, né? hehe.
Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda, estou seguindo aqui!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

naaholiver :] disse...

Sou mais a cute mesmo, só nas cores neutras, kk. Amei aqui, tá muito muito muito lindo mesmo *-*

http://just-like-she.blogspot.com/

Laurinha ♪♫ disse...

@naaholiver :] Thanks Naah ;) Dá pra perceber seu estilo só com o JLS!
Bjs.