Dando uma pausa...


|


Sabe, fiquei super feliz quando atingi os 100 seguidores, mas logo depois disso, fiquei com uma imensa vontade de desistir.
Faz tempo que não tenho criatividade nem ânimo pra postar, e agora comecei a ter outros interesses no computador, vem prova por aí, preciso estudar. Mesmo assim tenh volo bastante tempo e não é por isso que vou parar, só cansei...
O título diz uma pausa, mas de lá pra cá, já pensei de novo, e acho que não vou mais continuar.
Talvez um dia eu volte com a vontade de blogar, mas não no Girls On-Line. Vou começar tudo de novo.
Não vou excluir o blog, porque vocês podem querer os posts e os tutoriais, mas ele está fechado.
Desculpa, gente.
Até um dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi? COMO ASSIM? LAURA NÃO VAI NÃÃÃÃO BUÁÁÁÁÁÁÁ.... É brincadeirinha isso néah? por favor não vai! POR FAVOOOOOOOOOOR buááááá

lia disse...

Espero que você não desista de blogar flor. Eu também fiz isso e depois me arrependi. Mas como vc disse que ia usar o slide no blog novo, acho q vc não vai desistir não é mesmo? :)
Obrigada pelo comentário e boa sorte com o novo blog, avisa lá no CB quando ele inaugurar. Kissus
www.cherry-liah.blogspot.com

Candy ♥ disse...

AN? Eu vim correndo ver o novo design e chego aqui você dizendo que vai desistir? :( poxa faz isso não, o seu blog significa tanto para mim e outras pessoas Laura. Mas você arrasou no design está INCRÍVEL, cheio de atitude, parabéns, espero que essa pausa te ajude a decidir melhor.Sorte com o novo blog <3

Sempre vai ter meu apoio viu :)

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software