O Bunny trouxe ovinhos!


Bem, você não deve ter entendido nada desse título, né? Vou traduzir: Como eu prometi, trouxe ovos de páscoa cheios de goodies e um Template Free especial pra vocês!
Ah, e para quem não sabe, o Bunny é como eu batizei esse coelhinho fofo que eu fiz pra o tema do template atual...
Bem, vamos logo aos Ovinhos! Clique em Leia Mais!





Nesse ovinho o Bunny recheou com um Template Free Especial de Páscoa!

Preview | Download Direto

Nesse outro ovinho o Bunny escondeu vários brushes e patterns! Clique para fazer o download direto.
Pacote de brushes | Pacote de Patterns

Espero que tenham curtido nossos ovinhos de páscoa! Beijos, comentem!
Lembrando que estou voltando com o sistema de encomendas de templates, em breve poderão encomendar aqui no blog!

4 comentários:

Evelyn Sousa disse...

Oie flor, você ganhou o desafio la do blog e ja coloquei seu link me como destaque na barra lateral. Parabéns! http://blogsergarota.blogspot.com.br/2012/04/resultado-do-desafio-ilustracoes.html#more

amy disse...

Nossa que blog divo ><
Adorei o lay free
Já estou seguindo de volta ^^
Feliz páscoa princesa ♥

Beijos, Duda
@Plushbomb
#RawrBaby-->Plush-bomb.blogspot.com.br<--

Ana Luiza disse...

As votações do concurso já estão abertas.
Peça seus votos e boa sorte!
cuteandhappy.tk

Atrevidinha disse...

To usando florhttp://direitospessoai.blogspot.com.br/

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software