Papo sobre Superação


|

Oi galerinha! Hoje estou meio inspirada, e vim aqui postar pra vocês um texto de comportamento. Queria muito que comentassem com a sua opinião, hein? E gente, por favor,olhem o menu hover que eu fiz logo aí embaixo, levei tanto trabalho, e modéstia a parte, ficou ótimo :3 Estou preparando um mooonte de brushes lindos (modéstia de novo liganão)  e se quiser ver uma palhinha do meu trabalho clica aqui. E também estou planejando postar minha história aqui feito uma web (chama Lágrimas de um Espírito).
Sem mais delongas, vamos ao papo.



Sabe quando te derrubam e você não consegue levantar? Pois é, muita gente, inclusive eu, já passou por isso. Mas o que eu vim aqui hoje foi dar exemplo para aqueles que não conseguem mais se manter de pé novamente. Mas não. Porque você não vai passar o restante da sua vida no chão, esperando alguém que jamais mereceu a sua atenção, ou vai? Alguém que acabou com você, lhe fez sofrer, e derramar lágrimas e lágrimas... Em vão. Não digo que não podemos sofrer, mas existe um momento de colocar de volta o tapete (como diz titia Candy, hihi), e seguir. Bola para a frente. Olhe para o caminho que Deus e o destino, juntamente reservaram para você - Um futuro brilhante. Eu não esqueceria tudo isso, os meus sonhos, apenas por alguém que transformou tudo em ilusão, e você? Pense bem. Há a hora de enxugar as lágrimas e colocar aquele sorriso no rosto. Não vale a pena se lamentar por quem te fez mal.

Bem, é só gente. Breve venho com os brushes e minha web... Espero que comentem. Besos!

2 comentários:

Loren Medeiros| Escritora disse...

Amei essa postagem,de verdade. Me fez refleti bastante. Ainda bem que eu já superei e realmente,temos que colocar um sorriso no rosto e mandar aquela pessoa se foder u-ú

Yuuki Kirkland disse...

Pois eu me inspirei em vc! kkk

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software