Chocolatier 3 - Decadence By Design


|
Chocolatier 3: Decadence by Design
Antes de tudo, quase desisti do blog, porque fiquei muito triste mesmo com quase nenhuma participação no sorteio de aniversário, mas resolvi voltar e estou planejando um novo template. Por favor, comentem e participem!
E agora o assunto de hoje é: Chocolatier 3! Para quem gostou do Chocolatier 2, que coloquei para download no blog há algum tempo, aqui vai a continuação do game. Joguei e zerei, muito bom! Vale mesmo a pena baixar, totalmente em português, completo, sem erros e nada pesado. E muito divertido! Clique em leia mais para ler a descrição e baixar!


A continuação de Chocolatier 2 (clique para baixar) se passa na década de 50, quando a Alex Tangye, agora busca por seu marido Sean que foi perdido na Segunda Guerra Mundial, e você, jogador, tem de controlar a empresa. Com o tempo, você libera outros lugares, missões e tipos de chocolate. Você começa com as barras, depois vai para a novidade: Cafés, em seguida recheados, Trufas, Misturas de Cafés e Exóticos. Cada tipo de chocolate tem uma fábrica em respectivas partes do mundo e lideradas por diretores da Baumeister Confections. Você tem de completar as missões de todos os diretores para se tornar CEO da empresa, e ajudar Alex a salvar seu marido.
Intro


Screens

 
Jogue a versão limitada do game online aqui ou baixe a versão completa exclusiva do Girls On Line clicando abaixo:


4shared

Um comentário:

Sarah Alcântara disse...

Que jogo legal ;)

----------------------
Seguindo o Blog, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
twitter.com/garotas100teen
youtube.com/garotas100teen

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software