Quem são?

Vim trazer um mini-concurso hoje pra vocês: Adivinhem quem são as celebridades da imagem abaixo!
Tá super-fácil não? Tô generosa hoje, haha. Confira os prêmios para as ganhadoras:
1º lugar (Acertou todos): Destaque no topo + Pacote de patterns lindas + Cabeçalho à sua escolha (opcional)
2º lugar (Acertou  3): Pacote de Patterns + Destaque na barra lateral
3º lugar (Acertou  2): Pacote de Patterns
Participem comentando neste post com o formulário abaixo:
Nome:
URL do blog:
Resposta:
Participem e sigam! Ah, e estou preparando uns ovinhos de páscoa recheadíssimos de goodies para o finde da páscoa... Aguardem!
Beijoo!

Qual o melhor look?


| 4 comentários

Comente com a sua escolha!

Novo clipe "Part Of Me" da KP


| 2 comentários
A música já tinha sido lançada e esse era um clipe super esperado da Katy Perry, nossa diva excêntrica e viciada em fofura. Confiram abaixo o vídeo!



Bem, é só isso. Ah, e vim aqui pedir que visitem o blog da minha amiga Gabi. O blog dela é o Planet Of Dreams, clique aqui para entrar.
Beijões!

Inovando!


Bem, já falei que eu gosto de ser original? Sem querer me gabar gente, mas quando eu vejo que minha coisa, seja o que for, está igual a de outro alguém, eu refaço tudo de novo até chegar a uma coisa única. Quem me conhece sabe disso.
O significado disso tudo é que hoje eu vim inovar pra vocês com um exclusivo...
Tutorial em vídeo!
Como fazer Layouts!

Eu tinha prometido no vídeo escrever todo o tuto mas... Fala sério. Eu não vou ter todo esse trabalho, além do vídeo explicar mil vezes melhor.
Créditos, programas e músicas no fim do vídeo.
E desculpem no fim a voz ficou super baixa, mas não deu pra editar.
Não liguem para a minha voz estranha. Prestem atenção no tuto e comentem sobre o que acharam.

Dicas de como Manter seu blog organizado


| 6 comentários




O que me dá mais raiva é quando eu encontro aquele blog super bagunçado, onde eu não sei qual post é qual, não entendo nada naquele monte de gadgets, tags desiguais, imagens mal posicionadas, gifs, vídeos e playlists automáticas espalhados e coisas misturadas... Saio na hora. Se você quiser mesmo aparecer no mundo blogueiro, por favor, aprenda a organizar o seu blog, ou você vai espantar todos os leitores que acessarem a sua URL.

Para chorar de Rir: Vídeos!


| 6 comentários
Quem aí conhece os vídeos do Mundo Canibal? Gente, eu adooooro esses videos, literalmente choro de rir! Vale muito a pena assistir! Vim aqui postar os melhores pra vocês, divirtam-se!

Clique em Leia Mais e veja o restante!

Retirar o Attribution do Footer


| 2 comentários

Hello Galera, vim com um tutorial bem simples hoje, mas muito útil: Retirar aquele link Tecnologia do Blogger que fica no seu footer e não pode ser movido. Até agora. Nós vamos o tornar "movível". Não aconselho vocês a retirarem os créditos totalmente do blog, pode gerar problemas, então mesmo que retirem o link, peço que coloquem em qualquer outro lugar no blog, seja na página de créditos ou no seu Status. Bom, vamos lá?

Novo layout!


| 1 comentários

Vocês acharam que mudei muito rápido? Pois é, eu não gostei nadinha do layout de Paris, e agora, com internet de qualidade, vim aqui comemorar a páscoa antecipada com o nosso layout do fofinho coelho Bunny!
Eu que o desenhei no papel, escaneei, cobri e colori! Não, não uso o Inkscape, uso um programa mais pró, feito pra animes e tal, chamado Paint Tool SAI. Vi na net, baixei, e depois que me acostumei não teve mais jeito.
A boa notícia é que agora tenho GVT, e posso estar aqui todo dia o que significa: Mais posts, mais leitores, mais comentários, mais seguidores! Mas só depende de vocês, hein? Estou confiando muito em meus amigos Blooh (Clemer) do Single Fluffy, Gabi do blog Gabi Fernandes e Lorena Sofia do blog Team Lovely Girls. Vale a pena clicar, passa lá!
Esperem, porque aí vem uma maratona de posts! E espero que tenham gostado do lay!

Brushes e desenhos


| 2 comentários
Finalmente trouxe os desenhos! Desculpem pela demora, é que estava sem PC,  e agora que instalei a net aqui em casa, vou postar mais. Além disso, as bonequinhas demoram pra ficar prontas. Espero que gostem. Todas as imagens estão separadas, com fundo transparente e um pequeno sombreado. Por favor, creditem, tive muito trabalho, e queria muito que reconhecessem.

 Clique em leia mais para ver o restante.

Papo sobre Superação


Oi galerinha! Hoje estou meio inspirada, e vim aqui postar pra vocês um texto de comportamento. Queria muito que comentassem com a sua opinião, hein? E gente, por favor,olhem o menu hover que eu fiz logo aí embaixo, levei tanto trabalho, e modéstia a parte, ficou ótimo :3 Estou preparando um mooonte de brushes lindos (modéstia de novo liganão)  e se quiser ver uma palhinha do meu trabalho clica aqui. E também estou planejando postar minha história aqui feito uma web (chama Lágrimas de um Espírito).
Sem mais delongas, vamos ao papo.

Texto Hover / Novo Layout

Ice-cream-pie-fore296_largePois é, eu já troquei o layout de novo. É, eu sei que esse está um lixo, mas eu já disse que a minha internet também está nessas mesmas condições. Mas agora estou na casa do meu pai, a internet está ótima, e pude terminar o template. E ainda vim com um super-tutorial (tá, não é nada super, é simples, mas eu amei) que eu mesma editei, um textinho que muda quando passa o mouse, ou seja, hover. Na verdade eu peguei o menuzinho do Place Fame, e editei ele todo. Tem 3 tipinhos pra vocês escolherem. E você pode usar esse em qualquer lugar: Ou nos afiliados, nas tags, ou como um menu mesmo, o que você quiser. Bem, vamos ao tuto?

Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software