Feliz natal e um próspero ano-novo


| 8 comentários




Christmas_tree_and_gifts_large

Hey!
Apareci aqui para desejar um ótimo Natal e um Ano-Novo perfeito para todas vocês, principalmente para os meus blogs preferidos: Trechy Teen, Cherry Bomb, Place Fame.
Para não passar em branco, veremos hoje um tuto bem legal e simples: Em apenas um passo você coloca um slide lindo e totalmente personalizável no seu blog. Créditos ao Dicas para Blogs.

50 seguidores e um ano de blogueira!


| 3 comentários
Tumblr_lvsnvd3d9i1qlo37go1_500_large

Oi queridos e queridas do meu coração! 
Eu peço trilhões de desculpas pra o tempo que fiquei sem postar, mas a minha prima me ajudou postando um textinho. A culpa não é minha, e eu faço questão de explicar: É que agora que ganhei meu note minha mãe não quer gastar mais pra renovar o contrato da internet (como eu já disse) e só posso usar enquanto estiver aqui no meu pai (quer dizer: sem meu Photo Filtre, sem meu The Sims e minhas coisas superqueridas).
Mas vamos logo ao que interessa: Estamos com 51 seguidores, mesmo sem eu passar por aqui durante esse tempo todo! Bem, não é muita coisa pra um blog que está há quase um ano no ar (Criei o original em Janeiro de 2010), mas eu estou superfeliz. Apesar de que o Cherry Bomb é um pouco mais velho que o Girls On-Line e é um dos mais famosos da blogosfera teen.
Também comemoramos em novembro o meu primeiro ano completo de blogueira.
Mas eu demorei muito tempo para entender como funciona a blogosfera e aprender a divulgar, por isso o Girls On-Line demorou tanto pra fazer sucesso (sucesso? Que sucesso?)

Eu prometi um sorteio de layout nos 50 seguidores, mas como estou sem Photo Filtre, infelizmente, fica para a próxima.
Mas isso não quer dizer que essa comemoração passe em branco... Vou pensar em um "presentinho" pra postar pra vocês sem o meu PF. Mas agora não vai dar, estou ficando por aqui!
Aproveita e me ajuda, seguindo pra a próxima meta: 100 seguidores!

Beijões da Laurinha.
Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software